sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

It da vez... Miley Cyrus

Miley Cyrus
Nome: Miley Ray Cyrus
Data de Nascimento: 23/11/1992
Natural de: Nashville, Tennessee USA

  Miley Ray Cyrus, nascida com o nome de Destiny Hope Cyrus, conhecida como Miley Cyrus é uma atriz, cantora e compositora. Mundialmente conhecida por interpretar Miley Stwart/Hannah Montana na série da Disney Channel hannah Montana, e por sua carreira musical com seu primeiro álbum Meet Miley Cyrusiu, segundo álbum Breakout e recentemente a cantora lançou o álbum Can’t Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.
Miley se veste num estilo boho com um toque rock’n'roll. Muitos jeans rasgados (seja calça ou short), botas e coturnos, tachas e preto, numa pegada rocker. O boho fica por conta de clogs, bolsas coloridas, camisetas podrinhas folgadas e chapéu.




Em dias de red carpet, ela aposta nos looks mais românticos mas de corte moderno. Seja um vestido longo com saia em camadas, ou um pretinho com uma manga só bem trabalhada. Ela gosta de seguir uma cartela de cores sóbria, alternando muito entre preto e nude/dourado.








Para a beleza, Miley aposta nos olhos bem marcados, com sombras que realçam o olhar, cílios postiços e muito rímel, na boca um gloss discreto. Para finalizar, o cabelo pode ser bagunçadinho dando o toque de quem saiu de casa sem preocupar, ou com um coquê mais elaborado com franja solta.

Bom seria, se  todas essas pessoas que ficam xingando a Miley, ao invés de ficarem falando essas coisas, poderiam estar fazendo coisas boas que a própia Miley fez. como doar dinheiro para instituições que ajudam crianças com cancêr, ou trocar o carro por um menos poluente, pagando um tratamento importante para alguém que não tenha condições de pagar, e assim salvar a vida de alguém, enfim, poderia estar ajudando as pessoas, o planeta. Mas não. Ficam ai, parados na frente do computafor xingando ela, porque ela fez algo de errado. E vocês, acham certo xingar alguém porque a pessoa errou? acho que não. To vendo agora que a Miley não é a única errada dessa história.

Miley é DIVA!

Beijos da Derh!

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Adoro a Miley,o
    estilo dela é bem lindo!

    http://charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc tem razão! é óbvio q ninguem é obrigadoa gostar da miley! EU NAO gosto da Miley, mas ela tem um estilo super legal e comento dos looks dela no meu blog tbm! adorei o seu blog!

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram