segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

It da Vez... Katy Perry!

Bom, quem acompanha o blog desde o inicio, já percebeu que eu sou super fã da Katy neh? rsrs


Katy Perry
Nome: Katheryn Elizabeth Hudson
Data de Nascimento: 25/10/1984
Natural de: Santa Barbara, Calfornia

 
A  cantora pop Katy Perry – roubou o Perry do sobrenome de solteira da mãe já que Hudson ia ficar muito parecido com Kate Hudson -  começou fazer sucesso em 2007 com a música “Ur So Gay”, ela já havia gravado um cd gospel em 2001 com o nome de Katy Hudson.
No dia a dia Katy anda meio “poluída” – mas no bom sentido– com muitas sobreposições, sneakers, lenços e cachecóis e repete muitas peças como a bolsa azul. No calor ela aposta em peças curtinhas como macaquinhos e vestidos floridos com sapatilhas coloridas.




Mas é nas noites de red carpet que ela solta as feras!  Tecidos acetinados, estampas florais, babados, bolinhas e laços são algumas das estampas que ela mais usa. O glam final fica por conta dos maxi acessórios: pulseiras, cintos grossos e chamativos, flores no cabelo e brincos. E principalmente sapatos coloridos, ever! A modelagem e o corte das roupas que dão o toque pinup dos anos 40. Roupas justas e com cintura bem marcada, para dar o efeito corpo ampulheta, saias sereias, decote bem aberto ou tomara que caia, manga morcego e macaquinhos justos e curtos, sem falar nos divertidos vestidos de látex, com estampas fofas, os modelos são meeeeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!










Os figurinos de palco e clipes são beeeeeeeeeeem ousados e vai desde o modelito carrossel até os soutiens que lançam chantilly, os modelos que eu mais gosto de encontram no clipe California Gurls!




Make:
O make up fica por conta dos exagerados cílios postiços, delineador gatinho e batonzão vermelho, cor de boca ou Pink. Ela também é louca por unhas diferentes, já usou até a foto do marido estampado nelas. Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.


Se ela n fosse diva, simplesmente ninguém saberia que é a Katheryn Elizabeth Hudson,  ela não teria passado nos testes que ela fez, ela não teria que fazer mais shows e shows, ela não sairia cada mês em alguma revista. Ela não teria ganhado todos os prêmios que ela ganhou ate hoje, ela não teria. Então não venham me falar que isso não é diva. Ela tem talento e de sobra. E não tem quem não resista ao seu charme e talento... #DIVA

Beijos da Derh! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram