quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

It da Vez... Victória Justice!

Victoria Justice
Nome: Victoria Dawn Justice
Data de Nascimento: 19/02/1993
Natural de: Flórida

É atriz, cantora e modelo! Ela é mais conhecida por seu papel no programa adolescente Zoey 101 e por protagonizar a série Victorius, e está fazendo um filme, The Kings of Appletown.

Quando Victoria Justice começou a ficar conhecida, já era estilosa e curtia usar acessórios. Ela cresceu e, hoje, passou a ditar tendências e ser uma referência na moda.
A girl investe pesado nos acessórios e adora comprar botas, calças jeans e jaquetas.
Quando Victoria Justice começou a ficar conhecida, já era estilosa e curtia usar acessórios. Ela cresceu e, hoje, passou a ditar tendências e ser uma referência na moda.

Dois itens são fundamentais no closet dela: ankle boots e jaquetinhas



 Essas peças entram para compor looks com míni vestidos, que variam de modelagens mais justinhas a outras com saia mais solta.


A jaqueta de couro também completa looks mais básicos – mas sempre com destaque para os sapatos moderninhos! Um casaco quentinho também cai bem com a produção jeans e camiseta.


Para sofisticar um look mais básico, Victoria aposta em peças como esse spencer (nome dado a esse blazer curtinho) de couro: dá um toque fashion à produção, sem perder o jeito descontraído!

Outro truque para compor uma produção “básica fashion” é apostar sempre em uma terceira peça: blazer, maxi cardigã e coletes fazem isso super bem!



No tapete vermelho, Victoria não tem medo de brincar com as cores!


Os vestidos curtinhos e justos são os preferidos da atriz! Para o look não ficar sexy demais, ela aposta em sapatos pesados e modelos com decote mais fechado, para equilibrar com o comprimento!


Vestidos metalizados também têm vez no estilo dela. Ao usar uma cor neutra como o branco, a opção é por um modelo rendado de ombro único, super chique!


Com um estilo bem feminino, Victoria também é super fã de babados! Charmosos, eles aparecem de várias maneiras: prova de que sempre dá para investir em um detalhe que você gosta sem cair na mesmice!

Beleza: Victoria aposta em ondas largas no cabelo para as ocasiões mais especiais, mas, em geral, prefere usá-lo liso. No make, não dispensa um iluminador, blush e gloss! E ela também presta atenção nas unhas: sempre aparece com um esmalte diferente!



Gostaram dela?

Beijos da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram