quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

It da Vez... Demi Lovato!

Demi Lovato                        
Nome: Demetria Devonne Lovato
Data de Nascimento: 20/08/1992
Natural de: Dallas, Texas.

Poderosa! Se existe uma palavra para definir Demi Lovato, é essa. Cantora, compositora, ela é dona de famosas frases de efeito na vida de qualquer garota. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes do Disney Channel Camp Rock e Camo Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas). Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Dont’t Forget em 23 de setembro de 2008 e Here We Go Again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009

 O estilo de Demi é totalmente diferente das personagens que ela interpreta, a garota adora um visual rocker, com muito preto, botas, meia-calça rasgada, óculos escuros (seja dia ou noite) e óculos de grau de armação grossa, jaquetas e chapéus casuais e chapeu coco.





 No red carpet, antigamente ela usava vestidos mais românticos, agora a Diva aposta em roupas mais sensuais. São vestidos curtos e saltos altissímos.










A Demi tem uma fisionomia linda, uma sobrancelha superbem desenhada e sua maquiagem é sempre leve: ela faz uma pele perfeita e iluminada, esfuma os olhos e capricha no rímel. O batom geralmente é nude ou pink. 



Tem dias,que eu me sinto bem só, que não encontro 
esperanças em nenhum lugar. Um aperto no coração me 
faz chorar, então eu lembro de você. Teu lindo sorriso é a força que eu preciso pra continuar. Não consigo explicar, somente te escutando cantar, isso já me faz tão bem. 
Amor de fã é o mais profundo e intenso, é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno e tem significado! 
Demetria Devonne Lovato, diva hoje, amanha e sempre, ♥
Bom, no momento Demi se encontra na Rehab, por motivos emocionais... Segundo fontes seguras ela anda respondendo ao tratamento maravilhosamente bem, e sairá em breve!! #prayfordemisz
Beijos da Derh!
 

3 comentários:

Bonequinhas Glamurosas comentaram