segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

It da vez.... Selena Gomez!

Para comerçarmos bem, escolhi ninguem mais, ninguem menos que... (Ela é a MINHA DIVA)


Selena Gomez
Nome: Selena Marie Gomez
Data de Nascimento: 22/071992
Natural de: Grand Prairie, Texas

Ha quem diga que a Seel é a nova queridinha da América e uma verdadeira ídolo teen, uma vez que ela é uma das estrelas da Disney e serve de exemplo para as crianças e adolescentes de todo o mundo.
É atriz, mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesa, Os Feiticeiros de Waverly Place: o Filme, Ramona and Beezus, e o mais recente Monte Carlo (filmou ao lado de Cory Montheith e Leighton Meester)... Está em turnê do disco A Year Without Rain, administra uma marca de roupas,
a grife “Dream Out Loud”, e ainda tem também mais uma linha de roupas feita pela Disney Channel, inspirada em sua personagem “Alex”. Isso fora os compromissos profissionais, e ainda ser a “Embaixadora da Unicef”. Uffa, se só de falar cansa, imagine fazer tudo isso. Mas Selena é DIVA! Melhor. Princess!

Divertida e muito meiga, Selena Gomez compõe um visual descolado e cheio de estilo, adora usar t-shirts com frases e estampas originais, jeans skinny e vestidos glamurosos!



Quando ela não está sob os holofotes, Selena busca o completo conforto para ir ao shopping, fazer compras... O estilo é bem despojado, básico mas Chik!

  
Mas sabedoria fashion a Selena mostra mesmo é no tapete vermelho
 


Com vestidos pretinhos nada básicos, e visuais Glamourosos garantem a ela muitos flashes!!

E no Make...
Selena Gomez é fã de makes suaves: quando muito, olhinho esfumado de leve, blush pra ficar com aparência saudável e um gloss ou batonzinho cor de boca já bastam. Já os cabelos ela varia mais: com chapinha, enrolados naturalmente, escovados, presos num coque ou soltos ao natural: ela fica linda sempre!

É esse sorriso que faz meu dia melhorar, que me inspira, que me faz ir atrás dos meus
sonhos, que me ajuda a seguir em frente, que me faz te chamar de diva
sem pensar duas vezes, que me faz levantar da cama todo dia de manhã,
que me faz uma pessoa melhor, que me faz não desanimar aconteça o que
acontecer, e que acima de tudo: também me faz sorrir. Seel, I LOVE YOU.


Bom, gostaram do Primeiro "Especial Divas"?  Faltou algo? Comentem!

Beijos da Derh!

Um comentário:

  1. Boom , achei as matérias das minhas divas muuuito show amrzinho, maaas , ashei qe faltoou , umazinha só a Ashley Tisdale , qe foi a Sharpey em High School Musical , mas agr , canta musica solo . Qeria ve-la aii !
    6bjoos'

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram