quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

It da Vez.... Taylor Swift

A Taylor, tipo, é suuuper Diva... tem um jeitinho super fofo, e canta muuito... Então ela também nao poderia ficar de fora, não é?


Taylor Swift
Nome: Taylor Alison Swift
Data de Nascimento: 13/12/1989
Natural de: Wyomissing, Pensilvânia



Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.
Cantora, compositora e atriz. Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em New York. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Em 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria. Uffa... Isso que é ser DIVA!

Particularmente, Taylor é um ícone a ser seguido...
A cantora Taylor Swift arrasa ao investir em um estilo romantico com uma forte pegada folk!

* Do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia. Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.

Fora dos flashes Taylor aposta em looks descontraídos, mas que não têm nada de largados! Batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie ajudam a descontrair o look
girlie que é a marca registrada da cantora. E também nos Vestidos românticos super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em “A”, eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!






Taylor ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. O casaquinho é essencial para enfrentar aquele friozinho, e, como não é uma peça muito pesada, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma “versão de inverno” para os looks girlie de verão

  
Taylor é super ligada em suas raízes... Podemos perceber que ela Adora o estilo Folk, e isso também se reflete no seu estilo: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez. 




E no Red Carpet , o sinônimo da Taylor é brilho! Ela adora vestidos com aplicações de paetês e cristais e não tem medo de ousar nisso. Para a produção não ficar over, Taylor deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos.




No Make Taylor Swift simboliza o estilo romântico, sempre com blush rosa e cílios destacado, deliniador gatinho, e claro, sempre variando os tons de batom






 É vc que melhora os meus dias, que me faz sorrir ao ouvir suas músicas, que me faz ter orgulho de ser a pessoa que eu sou, que me dá forças para superar os momentos mais difíceis, e a única que me faz respirar e viver. Foi com. Esse sorriso lindo que você me conquistou, foi com esse sorriso perfeito que você ganhou literalmente o meu coração. Ele pode ser grande, mais é o mais sincero e o mais verdadeiro que existe.

Beijos da Derh!

   

Um comentário:

  1. Adoro A Tay e o estilo dela é muito romantico!!!
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com
    vote na enquete??
    xoxo

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram