terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

It da Vez... Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens
Nome: Vanessa Anne Hudgens
Data de Nascimento: 14/12/1988
Natural de: Salinas, Califórnia


Dançarina, cantora, modelo e atriz. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thisteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz, se preparando para lançar 2 filmes no ano de 2011: A Fera e Sucker Punch: Mundo Surreal. Também é garota propaganda de diversas marcas internacionais.
Versátil para o dia-e-dia e elegante no tapete vermelho, Vanessa Hudgens mostra que faz sua própria moda com muito estilo!

No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinel. Super confortável.


No calor, pernocas de fora! Saia ou shortinho jeans substituem a calça skinny e, prevenida, ela vai de cardigã ou uma jaqueta esportiva. E maxibolsa sempre!



Em ocasiões menos formais, Vanessa Hudgens vai de vestidinhos mais descontraídos. No primeiro look, veja que incrível a jaqueta de couro por cima do vestido levinho, de chiffon! Street e chic.

E no Red Carpet...



 Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados (o preto de uma manga só é um hit!) ou em brilhos. O último vestido é todo dourado!

 E quando a situação pede puro glamour, Vanessa aposta nos longos. O tomara-que-caia, de tecido brilhante, é só pra quem tem o corpão dela. Com o cabelo pra cima, preso num coque bagunçado, ela fica mais elegante


Enquanto isso, no make.. Vanessa aposta





(...) Em olho esfumado, e sempre alternando os tons do batom

 Você é nada menos que o meu viver, você é tudo pra mim. Meu mundo antes de descobrir você não tinha sentido nenhum. Você mudou minha vida pra melhor. Você me encantou , os seus CDs que é o melhor. A cada dia que passa eu te amo mais, eu te admiro mais você tem seu estilo próprio. Você é a unica que não consegue ser feia é a única que não consegue não ter talento. Olha você é uma menina que cresceu com seu próprio esforço, pois eles perceberam que seu talento era enorme. Você não fez sucesso só porque você era melhor amiga de alguém, você conseguiu porque você se esforçou. Diva pra você é pouco. Você é minha vida meu ar. E sem você eu não vivo. (Retirado de um Fc, no orkut)

Gostaram?

Beijos da Derh!

12 comentários:

  1. Eu sou super fã da BABY V,para mim ela é a minha inspiração nos meus looks.

    ResponderExcluir
  2. ela é minha espiração em tudo!!!
    minha diva VANESSA HUDGENS,BABY V!

    ResponderExcluir
  3. eu amo a vanessa hudgens sou super fa dela eu acho ela muito linda fica bem de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa diva ela e mnhia vida eu faço tudo por ela

    ResponderExcluir
  5. ela sempre vai ser linda

    ResponderExcluir
  6. visite meu blog e segua : http://meu-cantinhoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi vc ainda e linda gata e sharpei e tua amiga

    ResponderExcluir
  8. Normal. Nem bonita nem feia só produzida.

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram