terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

It da vez... Manu Gavassi


Manu Gavassi
Nome: Manoela Latini Gavassi Francisco
Data de Nascimento: 04/01/1993
Natural de: São Paulo




Para muitos, ainda desconhecida. Cantora, começou fazendo covers de Taylor Swift e Justin Bieber, e postando em seu canal do YouTube, até que o produtor Rick Bonadio chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum. Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do seu disco, o videoclipe dessa canção conseguir mais de 2 milhões de visualizações.
Manu Gavassi tem um estilo fashion, que faz muito sucesso entre as fãs da cantora.Manoela sonha em fazer faculdade de moda, e sua habilidade de misturar peças e compor looks já mostra que leva jeito para a coisa. Ela é fã assumida de Taylor Swift e muitas vezes se inspira na musa na hora de se vestir. Botas cowboy, vestidos românticos, chapéus e boinas, saias de cintura alta cheias de babados, sandálias bem altas e vestidos soltinhos fazem parte de seu guarda-roupa.

 


 Mas com certeza, a marca registrada de Manu Gavassi é a famosa Headband. São aquelas faixas finas de amarrar na testa, que dão um estilo hippie chic à produção. A maquiagem tem os olhos bem delineados, escuros e esfumados, e a boca ganha tons de rosa. O cabelo pode ser levemente cacheado nas pontas (e para isso o baby-liss será seu aliado) ou muito liso. Os acessórios ficam a seu critério, cuidando sempre para que nada fique exagerado.

  Sim, ela é Diva!! #FATO.

Beijos da Derh! 

2 comentários:

  1. euu amo manú gavassi amo aquela música dela que ta fazendo susesso de mais na novela da recor Rebeldi o nome da música dela qui eu amei Capricho perfeita teamo Manú S2 '

    Thainarasouza aq moro em ubá mg bairro cibraci beeijos !

    ResponderExcluir
  2. A Manu Gavassi pode cantar muito bem para sua pouca idade com tanto sucesso e eu acho que as MÚSICAS delas são muito atrativas e interessantes e ela tem um ótimo perfil de cantora, mas para mim, a voz dela é muito aguda para sua idade, muito infantil para seu perfil. Mas mesmo assim parabenizo a ela pelo seu sucesso e desejo a ela que tenha mais sucesso ainda!!
    Ass.: uma das maiores comentaristas de voz de Minas Gerais
    Manu Gavassi está aprovada!!!

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram