quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Headband

Pra quem não sabe ou só ouviu falar HEADBAND é uma palavra em inglês que, literalmente, significa “uma faixa usada em volta da cabeça”.
Acho que é ótimo pra dar um toque diferente no visual! Às vezes você está megabásica aí, coloca uma headband, e pronto! Um simples acessório que pode fazer TODA a diferença

Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!

Eles começaram a resurgir por volta do final do outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos. Qual faz mais o seu estilo?


Escolha o seu!

Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Esses modelos abaixo são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look.,



Já esses a seguir trazem mais de cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband, como na terceira foto. Super original : )



Por fim, esses modelos aí embaixo são os mais ousados da estação. Cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos!




Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.

Dê uma olhada no modelo abaixo. Ele é aveludado, super chique. Eu adorei a proporção. A flor, mesmo sendo grande, dá um toque de simplicidade incrível ao acessório.




As famosas que já estão usando

Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Mischa Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus, Rihanna, Taylor Swift, Manu Gavassi e muitas outras também apostam no acessório.

Como combinar

“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.

Gostaram? Vocês já são adeptas ao headband?

Beijos da Derh!
 

2 comentários:

  1. acho lindoo mas aki onde moro quase não se usa isso

    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!

    ResponderExcluir
  2. Acessorio super fashion, uso mt adoro!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram