quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ALERTA... Cintos são tendência!!!

De todas as propostas de moda para o verão 2011 que desfilaram nas passarelas brasileiras, acredito que, a cintura bem marcada por cintos seja uma das grandes apostas para a próxima estação. O acessório apareceu em, praticamente, todos os desfiles e, a meu ver, já pode ser considerado uma das fortes tendências de moda feminina para o verão 2011. Confira!

Hoje o cinto enfeita e atualiza o look de todo o tipo de gente afinal, tem modelo para agradar todos os estilos: largo, fino, com diversas ferragens e apliques, e o tressê, que voltou direto da década de 70 e vem ganhando cada vez mais espaço, e que é de acordo com a stylist e figurinista Flavia Lhacer a tendência da vez.

Vale até usar de formas menos óbvias como por cima de coletinhos e cardigãs, tudo pra enfeitar o look no maior estilo, e claro, sair da mesmice!

Porque o cinto já conquistou os corações das meninas antenadas hámuito tempo! Resta agora você escolher o modelo que mais combine com você e usar como desejar!

Gostaram? vocês vão apostar no cinto para o verão 2011?

Beijos da Derh!

2 comentários:

  1. Adoro cintos, principalmente os mais fininhos! Passa no meu blog, querida ?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu blog eu queria saber se vc pode me seguir meu blog é sombra em pó!!!!!!

    bjkas: Sombra em pó!

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram