terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É hora de Encostar ou apostar...?

Grande parte do que estava na moda nesse ano que passou vai continuar em alta na próxima estação, mas algumas tendências ficaram para trás. Saiba quais:


Trança solta de lado...



Melhor evitar usar as tranças "malfeitas", como as de Taylor Swift, e apostar no cabelo bem-arrumadinho. É o caso do coque com gel de Blake Lively e do rabo de cavalo de Ashley Greene.

Esmalte fosco/neon


A moda agora é muito, muito brilho! Então guarde seu esmalte supercolorido, e use os cintilantes e metálicos. A atriz Maria Helena Chira, a Camila da novela Ti-ti-ti, usa o rosinha cintilante, e a cantora Ke$ha (causando, como sempre) adora os metalizados, ou unhas postiças como essas!

Boca em evidência

 
 Os lábios grossos, com bastante gloss, vão ficar over para a próxima estação. A tendência é usar o nude na boca ou o rosa-clarinho, como o de Dakota Fanning.

Sobrancelha nude (ainda bem, poco eu nao gostava nada nada desse efeito)


A sobrancelha apagada, como a que a atriz Kate Hudson usou na capa da revista americana W, foi tendência no ano passado. Mas, em 2011, aposte num visual mais marcado, como o de Emma Watson, com o auxílio de lápis e maquiagem específicos.


Embora, dizem que tranças "soltinhas" igual a da Taylor, está ficando fora de moda, eu ainda adoro esse estilo... Como também gosto do cabelo "A là Asheley Greene"... Ainda gosto de esmaltes foscos, e amo ter um Bocão (rsrs)... Então siga seu estilo, e não use uma coisa, só porque dizem que é moda... 

Ser Fashion é ser incrível... Maas... Do jeito que você é, e do jeito que você sinta-se bem! Isso É MODA !


Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente. Coco Chanel

Beijos da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram