quarta-feira, 22 de junho de 2011

Universo Esmaltístico: Sally Hansen

Geeeente... Como eu estou ansiosa para as férias... haha.... Isso, que eu nem nos meus sonhos mais lindos penso em viajar.... :/
Mas, só de pensar, que eu não preciso acordar cedo... Já fico feliz... hehe; Bom... mas para os próximos dias darei dicas, de como aproveitar as férias, porque, por favor néé, acho que pra voce aproveitar as ferias não precisa de muita coisa....para alguns, uma cama e um travesseiro já servem, para outros um filme com pipoca é perfeito....E para alguns o simples fato de não ter aula, já é uma vitória... Mas esse é assunto para um outro post! haha
Agora, voltando ao assunto do inicio... Hoje, falaremos de outro destaque nas passarelas... Claro sem esquecer  da (suspiros) SPFW... (prometo que alguma coisa sobre a SPFW terá aqui, em breve!) Porém, o destaque que estou me referindo é do Universo Esmaltístico!! "Sally Hansen" é uma marca que para algumas garotas, é meio desconhecida... É americana, e foi ela que abriu o desfile (uuual) e que mostrou suas 16 cores da linha Insta-Dri. Essa linha promete unhas sequinhas em um minuto (um minuto?)! (será?) Um luxo!


 Os esmaltes apareceram em cores bem vibrantes como amarelo, verde, roxo , rosa e azul.

Beijo da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram