quinta-feira, 23 de junho de 2011

SPFW: Make

Bom, como no post anterior eu tinha falado sobre Universo Esmaltístico (e que por sinal, vem mais posts relacionados a isso), e tinha falado sobre as tendencias do meu, do seu, do nosso querido São Paulo Fashion Week, agora venho costar-lhes um pouco!
Então, como de costume, estava visitando alguns blogs, e claro com o site da Capricho aberto, e nisso eu vi a atualização do blog As Mais Estilosas, e a estilosa indicou alguns sites/blogs e eu me apaixonei, serio mesmo, pelo Crash things! Lá eu li vááááárias coisas legais, e então meu coração disparou hora que eu li o titulo "Os Melhores Makes do SPFW", e juro que não resisti e tive que mostrá-lo para vocês!!

Então, já vou dizendo creditos ao blog "Crash Things"

"Não sei vocês, mas pra mim, uma das partes mais interessantes do desfile é o make. Afinal, assim como as roupas e looks, tá tudo sempre mudando. Um ano é o "gatinho", no outro é o glitter... E o melhor acontece no verão: Simples, mas sofisticado ao mesmo tempo. Todo ano eles trazem milhares de tendências, quando você pensa que não se pode inventar mais nada. E, unindo o útil ao agradável, vim aqui mostrar para vocês os makes que eu julgo melhores, mostrando como imitá-los e em que ocasião usar."


E quer saber? Eu Anderly Zargiski, dona do Blog "Bonequinha Glamourosa", concordo em tudo... E assino em baixo!




O Boticário/Make B: Com certeza, esse foi o meu preferido. O Boticário apresentou para a próxima estação o Make B. Infinit Collection, que além do estilo anos 70/pin up, apresentou muito modernismo e cores vibrantes. Para fazer igual, basta ir para qualquer loja da marca e procurar pela coleção do SPFW.


 Maria Bonita: Outro que superou limites foi o desfile da Maria Bonita, principalmente quando se trata dos makes. Dessa vez, as modelos desfilaram com obras de artes em seus lábios... Isso mesmo! Totalmente fora do esperado, já que no verão costumamos usar makes mais básicos. “São dois momentos: a boca monocromática a colorida. Minha referência são as frutas que vemos em quadros e até nos panos de prato portugueses”, diz o profissional responsável pela troca cultural do Brasil e Portugal, Celso Kamura. 


Reinaldo Lourenço: Mesmo com uma infinidade de batons da MAC, a maquiadora responsável pelo desfile fez questão de criar novas cores para o SPFW (são todas somente para profissionais, mas para chegar no tom, basta misturar o Please Me a Gaga 2). Todos clean e básicos, nada fora do comum. Mas o diferencial foi no delineador, que era o gatinho duplo, tudo para ser tendência nas próximas estações.


Colcci: O tão esperado desfile trouxe muitas cores, e no make isso não foi diferente. Também com inspiração nos anos 70, as modelos tinham a parte superior do rosto bem clean, e o batom vermelho nos lábios. Para não perder o ar de diva e glamour, os cabelos tinham as pontas enroladas, bem puxado para o pin up.

Gostaram? Então, não deixem de continuar ligadas em tudo o que acontece neste M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O- Universo Esmaltístico!

Beijo da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram