quarta-feira, 15 de junho de 2011

Universo Esmaltístico: Colorama - Fórmula Secreta

Oooi leitoras lindas da life da Derh, como estão vocês?
Affe, quanto tempo sem postar diariamente,né?! Mas prometo voltar, e com tudo!
Bom, já vou avisando, todo mundo sabe a minha paixão pelo "Universo Esmaltístico" não é mesmo? Então não é de se admirar que eu fiquei "Loca, loca loca" quando eu vi "Desfile de Esmaltes", o que era aquilo? Tipo, Alô? Planeta Terra? Cââmbio... fiquei assim... sem palavras... Achei o máximo, o desfile da colorama, com dedinhos em uma moto... haha... AMEI! Então, para quem ainda não teve a sorte de ver, esse desfile,é só clicar aqui ! E se divertir, neste imeeenso Universo!!
Os próximos posts serão relacionados, à coleção que foi lançada nas passarelas!!!
Para começarmos bem, iremos falar da "Formula Secreta" !!!


Dupla Face: bege claro
Siga-me: vermelho escuro puxado para o vinho
Elemento: verde musgo
Fagulha: laranja queimado
Missão Azul: azul royal
Segunda Pele: nude com ton rosa
Fumaça: cinza claro e luminoso

Então, agora só nos resta esperar até julho, Nossa Senhora do Brigadeiro faça com que chegue logo !

Beijos da Derh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram