segunda-feira, 11 de abril de 2011

Espelho, espelho meu...

SIM.... Este é o nome da nova coleção de esmaltes da Coloroma...



 Colorama apresenta coleção “Espelho, Espelho Meu” com 8 cores divididas em 3acabamentos
VERNIZ & COR – Eterno (ameixa intenso) e Beijo Roubado (vinho aberto);
CINTILANTES – Plano Perfeito (cinza com toque de lilás), Conto de Fadas (rosa), Hipnose (prata) e Poção Mágica (glitter em tons de azul, dourado e prata)
CREMOSOS – Desfecho (uva acinzentado) e Doce Loucura (rosa claro).

Os cinzas Plano Perfeito e Hipnose ainda estão em produção então eles não vieram nessa leva de lançamento.
Confesso que esperava mais da coloroma, ainda mais com esse nome que me chamou muuiiita atenção... Maas... Meus preferidos são "Desfecho";  "Poção Mágica"; e o "Eterno", me encantou... rsrs

O que acharam desta coleção?

Beijos da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram