terça-feira, 12 de abril de 2011

Afinal, o que é Ser DIVA?

 Estava viajando em um dos milhares de blogs que costumo visitar todos os dias, onde me deparei com a seguinte questão: "Que tipo de Diva você é?"
E essa pergunta me deixou, um tanto quanto pensativa... E agora a pergunta:
Bonequinhas Glamourosas... Para vocês o que é ser DIVA?
É ter estilo?
Bom pra mim ter estilo é muito mais do que uma roupa.
Revela-se pelo seu comportamento.  
E ser DIVA, é também ter estilo... É ser inspiração para algumas - senão várias - garotas...
Pra mim ser DIVA, não basta ter roupas de marca,  não é aquele brinquedo - de dar inveja, porem -  manipulado pelo Curioso Mundo da Moda... Ser DIVA é ser Poderosa! É ser Seguidora e Ditadora da Moda... É ter personalidade, educação e simpatia!

E nesse blog, que ganha o nome de Fashionismo, ainda nos coloca um video que faz parte da campanha da Carrano, que tem em sua coleção nova a inspiração nas divas do nosso tempo. Uma coleção bem bacana e muito bem pensada, que representa cada estilo, em cada momento. Do sapato casual ao mais elaborado, todos os modelos possíveis, para essas tais mulheres, divas!


Esse video é muito fofo... Da Prima Donna às Estrelas do Rock, passando por Pin-ups, Chelsea Girls e Junkies, é uma cronologia da representatividade das mulheres ao longo desse último século, é um resgate muito bacana que mostra como nos identificamos, mesmo que seja num mero detalhe, em cada uma delas

 A Carrano também tem um blog sempre atualizado, além do site, que mostra todas os sapatos da coleção nova, inclusive o perfil de cada diva apresentada. E como eles mesmos dizem: “Divas são mulheres que passam por todos os lugares, sem jamais passarem despercebidas.” E no caso, são os sapatos que impressionam e atraem.

E para você o que é SER DIVA?
 Que tipo de DIVA você é?


Beijos da Derh!

Um comentário:

Bonequinhas Glamurosas comentaram