terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

It da Vez... Emma Watson!

Emma Watson
Nome: Emma Charlotte Duerre Watson
Data de Nascimento:15/04/1990
Natural de: Paris, França


Modelo e atriz. Ela a queridinha do filme “Harry Potter”, conhecida por interpretar a Hermione Granger. Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love fron Emma!
A revista norte-americana Nylon elegeu a atriz Emma Watson como a mais bem-vestida de 2010! Faz algum tempo que a eterna Hermione chama a atenção de todos com seu estilo impecável. O corte de cabelo supercurto não tirou o charme da diva, só modernizou o look dela!
Ela tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca usar uma peça fashion, como uma jaqueta ou um colete e calça de couro. Quanto as cores Emma é bem básica, gosta de peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Usa bastante leggings e calça skinny e gosta de variar nos tecidos e volumes dos seus looks.


Romântica, clássica ou fashionista. No seu dia-a-dia, ela prefere looks básicos e confortáveis, mas está sempre muito bem arrumada. Emma geralmente escolhe peças confortáveis e estilosas. Ela adora sapatilhas e blusinhas gilies. Já para os dias mais frios, ela abusa dos casacos no estilo militar, tendência que está voltando neste verão.




Para ocasiões menos formais, Emma adora um vestido mais curtinho. Atualmente ela tem apostado em produções modernas. Porém há espaço também para looks mais básicos, mas super estilosos. Também tem vez em seu guarda-roupa o estilo romântico, com vestidos de saia mais rodada ou bem delicados.



 
Em ocasiões mais descontraídas, os vestidos curtos ganham complementos, como um cinto marcando a cintura ou uma jaqueta de couro, sempre sem perder a classe. Emma também sabe arrasar com vestidos longos no tapete vermelho.


Bom, independe da situaçao, ela sempre ARRASA!! 
Mas foi com esse vestido, que ela ganhou um espacinho no meu coração...




Perfeeita... Nãão! DIVA!

Beijos da Derh!

Um comentário:

Bonequinhas Glamurosas comentaram