sábado, 5 de fevereiro de 2011

It da Vez...Jullie!

Jullie
Nome:Juliana Vasconcelos Póvoas
Data de Nascimento:16/04/1988
Natural de: Nashville, Tennessee USA

 
Cantora, compositora, apresentadora, atriz e dubladora!
Apesar de não ter nascido em uma família de artistas, Jullie nutriu desde a infância o sonho de ser famosa.
Em 13 de junho de 2009, Jullie lança seu primeiro single, a canção Alice, embalada pela renovação do pop rock brasileiro. Em 10 de setembro de 2009 é lançado seu primeiro álbum, intitulado Hey!, influenciado por cantoras como Lily Allen, Madonna, Alanis Moriddettee, sua principal referência, Katy Perry, direcionado a uma postura feminista. O álbum ganhou destaque com o público jovem.
A bela já teve suas canções na trilha sonora de vários sucessos internacionais e nacionais, como: Malhação ID, Feiticeiros de Waverly Place, Camp rock 2, Bolt, etc; ela também fez vários trabalhos na TV e é a responsável pela voz de personagens memoráveis, como Blair, de Gossip Girl.
Jullie acabou de lançar em dueto com o Joe Jonas, dos Jonas Brothers, um clip da versão brasileira da faixa Wouldn´t change a thing, originalmente gravada por Demi Lovato - e que aqui, ganhou o nome de Eu não mudaria nada em você. A versão feita por ela e por Joe  inclui frases em inglês e português e foi feita pela própria Jullie. Está na trilha do filme Camp rock 2: The final jam, da Disney.
Para ver o video clique aqui!
Para mim, ela é garota das fotos perfeitas... rsrs!!







Gostaram? O que acharam das fotos dela??

Beijos da Derh!

Um comentário:

Bonequinhas Glamurosas comentaram