quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pessoa Certa, na hora errada!


Nem sempre tudo o que se quer, acontece como imaginávamos que seria. Às vezes, desejamos tanto que algo apareça para mudar nossa rotina, que nos esquecemos de avaliar se é realmente o melhor momento para isso.
Pode até parecer clichê ou desculpa esfarrapada (“não é você, sou eu”), porém, em vários casos, o fato de encontrarmos a pessoa certa na hora errada é realmente um incômodo problema nos relacionamentos.
Um dos piores casos é quando a pessoa certa aparece, mas nosso coração já tem dono. E, infelizmente, a recíproca não é verdadeira. Assim, você fica carente, precisa de alguém para estar junto, te mimar, te levar para sair… E quando essa pessoa certa nos encontra e nos dá tudo o que sempre sonhamos, somente continuamos a pensar naquela pessoa que, provavelmente, não está nem aí.
No fim das contas, nos esquecemos de pensar em nosso próprio bem e ficamos nos machucando e deixando de lado quem poderia nos tratar mil vezes melhor e – quem sabe? – nos fazer passar a gostar. Em vez de se martirizar e insistir em um sentimento sem retorno, por que não dar uma chance a si mesmo de ser feliz? Conhecer, sair, deixar-se levar até o sentimento florescer.
Afinal, nem todos os amores acontecem à primeira vista, não é mesmo?
Na vida, é preciso dar tempo ao tempo para que o universo ajeite tudo o que está errado sem nem mesmo nos darmos conta de que, finalmente, estamos conseguindo ser feliz. Um passo de cada vez, sem atropelar momentos ou acelerar sentimentos.


Beijo da Derh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram