sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em busca do acidental Príncipe Encantando

Bom, antes de tudo, queria dizer, que vi este texto no Blog  Depois dos Quinze(que eu aconselho - e muuiito - à visitarem) e achei tãão legal que resolvi postar!
Depois, quero que saibam que os créditos são TODOS da dona do Blog Depois dos Quinze! ok?!


Tá legal: quando resolvemos jogar as dores de cabeça aos céus e aprender que nossa consciência (desta vez sã e fora de qualquer plano mirabolante) vale mais que qualquer paixonite de verão, eis que as borboletas se libertam da gaiola que selamos depois de mais uma decepção e voltam a voar em nossos estômagos.
Volta então aquela sensação de dúvida trazendo pra mais perto outra garrafa de café. Novamente nos olhamos no espelho e como irmãs cuidadosas dizemos a nossa criança hiperativa interior: “Só podia ser você!”.
E que nossa falta de cuidado faça jus ao que realmente merecemos: momentos intensos, cheios de fotografias imaginárias daquele dia ensolarado em que o Sol nem se manifestou.
Talvez o “destino” possa já estar sendo justo conosco, como é com as mocinhas injustiçadas nos contos de fadas.
Meu grito? AVANTE!
Gosto de repetir: “perder é bem mais que hesitar”, e é assim, nessa montanha russa que não abre espaço a meios termos que nossa rotina se molda às batidas dos nossos corações.

2 comentários:

  1. Olá !!!
    Sou do blog RS-Encomendas e gostaríamos de saber se você não gostaria de realizar uma encomenda de um lay gratuito para seu blog,fique antenada na moda,famosos e muito mais no nosso blog oficial www.raisasilva.blogspot.com
    Blog de encomendas:www.rs-encomendas.blogspot.com
    e-mail para contato:rahisah@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. disse TUDO. ótimo post
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram