quarta-feira, 9 de março de 2011

Dior...

Março mal começou e está sendo um mês com muuuitas turbulências no mundo da moda francês, começando com a demissão definitiva de John Galliano, (vou confessar que fiquei suuuuper chocada) e que já tem um possível substituto. Querem saber quem é?? Riccardo Tisci.

O estilista italiano, que por enquanto continua na Givenchy, mas está em primeiro lugar na lista de substitutos. E se isso realmente der certo, algumas grifes francesas terão grandes mudança, que falaremos em utro post, se Riccardo realmente assumir a Dior.

E ainda no assunto maison Christian Dior, a alguns dias atras foi apresentada em Paris a última coleção de John Galliano, que segundo a crítica, não foi um dos melhores desfiles da grife. Eu achei as criações Fabulosas!



E não parou por aí nao... "Make up"...
Sim... tudo "Dior"






Glamouroso!!


Bom, a coleção ganhou esse nome graças a sua musa do Sr. Christian Dior, Mitzah Bricard, e a estampa é por causa da paixão de Mitzah por leopard print.



 Eu Achei tudo Fabulous!!!
Vocês gostaram???

Beijos da Derh! 

Um comentário:

  1. Olá...
    Noxa eu amey o seu Blog \o/
    Super lindo ;)
    Gostei tanto ki já estou até o Seguindo rs :D
    Segue o meu tb ;D

    My-life-pink-s2.blogspot.com

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    ( ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram