quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os look's que bombaram no AMA 2010

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2010, e várias celebridades foram conferir a premiação!

Miley Cyrus se destacou com um vestido Marchesa: o modelo justinho valorizou o corpo da estrela, enquanto a cauda deu o ar de diva ao look!

Taylor Swift surpreendeu com o cabelo bem liso e apostou no brilho, mas em uma versão mais rocker: o vestido é cheio de míni spikes aplicadas sobre o tecido nude! Para sua apresentação no evento, Taylor mudou o look para uma produção mais séria, com blazer, calça e sapatos oxford pretos.


 Katy Perry chegou ao AMA com um vestido rosa nude todinho com aplicações de pedras e flores de tecido. O macacão vermelho foi a opção para o show da Katy no evento, enquanto o vestido preto com aplicações de brilho foi a escolha para a baladinha pós premiação!


 Ke$ha causou!! Apostou em um look todo preto, mas bem chamativo para o tapete vermelho. Para a festa pós premiação, a cantora apostou em um look mais “básico” com vestido preto, casaco de plumas e botas tipo coturno. Fergie foi outra famosa que apareceu com dois looks: do míni vestido com aplicação de plumas no tapete vermelho foi para o modelo prateado que usou no palco!



Os pretinhos básicos não poderiam faltar e apareceram em versões bem chiques! Savannah Outen e Kelly Osbourne apostaram na sofisticação da renda, enquanto Jessica Alba arrasou com o modelo de ombro único! Cassie Scerbo, por sua vez, investiu no lado mais sexy com o modelo curtinho e justo

 #Ficadica para quem curte um look mais girlie: aposte no rosa clarinho, quase nude, uma das cores mais usadas pelas famosas! No AMA, ele apareceu na versão romântica, com a Jennette McCurdy, mais clássica, com a Cheryl Burke, e moderninha, com saia volumosa, como usou a Britanny Snow.





Vestidos estampados são um ótimo jeito de fugir dos básicos, e há opções para todos os gostos! Avril Lavigne apostou na estampa geométrica, enquanto Whitney Port foi com o vestido floral abstrato. Mandy Moore mostrou um jeito diferente de usar estampa animal com o vestido todo texturizado.




Poucas famosas escolheram vestidos longos. Rihanna e Julianne Hough apostaram em modelos com transparências, enquanto Pink optou pelo clássico preto e Sheryl Crow pelo modelo com estampa étnica!

Agora, quem causou mesmo foi...





Willow Smith não passou em branco pelo tapete vermelho com esse “casaco de uma manga só”, assim como a cantora Nicki Minaj e seu vestido beeem excêntrico!


Beijos da Derh!

Um comentário:

  1. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir

Bonequinhas Glamurosas comentaram