quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tendência: Make Néon!

No verão passado às cores néon viraram uma verdadeira febre! Mas, enquanto usava-se muito flour nas unhas, nas roupas o make possuía poucos produtos nessas cores.
Mas parece que o verão 2010 será diferente, como já havia postado, nas unhas a febre mesmo são os color candy, e a super produção das cores vibrantes está voltado para o make!
As marcas de maquiagem acordaram e agora preparam vááários lançamentos néon para o próximo verão!
Esses aqui são de marcas que estão chegando ao mercado aos poucos.

 A Essencial, uma linha da Marcelo Beauty que já existe há um tempinho mas ainda é difícil de ser encontrada, aposta nos duos de sombra flúor em sua nova coleção.
A cor do batom também é bem vibrante e esse fundinho colorido sai e pode ser usado como um balm colorido. Tem também esse rímel duplo: azul de um lado e primer na outra ponta.


A Koloss também investe forte no flúor na coleção de verão: vai das sombras em pó solto aos gloss. Pela embalagem, até parece que você vai ficar com a boca roxa, mas na verdade a cor está nas partículas de brilho do gloss.



De todas, acho que hoje a Vult é a mais fácil de ser encontrada em perfumarias e lojas de maquiagem. A marca também investe no neon para o verão 2010 em sombras soltas e compactas.

Bom então, esse é mais um motivo para "Make discreto, nem pensar!!!"

Beijo da Derh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinhas Glamurosas comentaram